Lana Del Rey quer trabalhar com filmes
Cantora revela sonho de se tornar roteiristaLana Del Rey revelou desejo de se tornar roteirista.
A cantora explicou, em entrevista, que seria feliz trabalhando com filmes. "Quando estava começando, tive uma visão, na qual escrevia filmes e é o que estou fazendo agora. Estou muito feliz", disse Lana.
Ela continuou: "Com sorte, irei trabalhar com filmes e farei só isso. Serei feliz assim. Gosto de fazer uma coisa só por um bom tempo".
Ela também revelou que se sente desconfortável no palco.
"Gosto de cuidar das minhas músicas, é o natural para mim, então, quando subo ao palco, não estou em um lugar confortável", declarou Lana Del Rey. "Às vezes me ajoelho porque estou tremendo, ou toco o público, porque não sei o que mais fazer. Mas o bom é que a plateia se sente mal por mim e me dá bichinhos de pelúcia!"

0 Comments: