Confira o clipe de "Se For Pra Tudo Dar Errado" da banda Tópaz
A música faz parte do álbum "Onze Nós"
A banda Tópaz lançou no último sábado (21) o clipe da música "Se For Pra Tudo Dar Errado".
A música é o primeiro single do álbum "Onze Nós", o terceiro na carreira do quarteto gaúcho composto por Alexandre Nickel (vocais e baixo), Cris Möller (vocais e guitarra), Gustavo "Gigante" Zuchowski (guitarra) e Pedro "Toledo" Ramos (bateria).
O clipe traz um tema bastante tocante e foi mostrado em primeira mão para o pessoal do Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul.
"Nunca investimos tanto de nós em um video. É o lance mais "coração" que fizemos na vida", escreveu a banda em sua página no Facebook.
O álbum "Onze Nós" está disponível para download no site oficial da banda.
Confira abaixo o clipe de "Se For Pra Tudo Dar Errado" da banda Tópaz:
A música é o primeiro single do álbum "Onze Nós", o terceiro na carreira do quarteto gaúcho composto por Alexandre Nickel (vocais e baixo), Cris Möller (vocais e guitarra), Gustavo "Gigante" Zuchowski (guitarra) e Pedro "Toledo" Ramos (bateria).
O clipe traz um tema bastante tocante e foi mostrado em primeira mão para o pessoal do Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul.
"Nunca investimos tanto de nós em um video. É o lance mais "coração" que fizemos na vida", escreveu a banda em sua página no Facebook.
O álbum "Onze Nós" está disponível para download no site oficial da banda.
Confira abaixo o clipe de "Se For Pra Tudo Dar Errado" da banda Tópaz:
http://www.vagalume.com.br/news/2012/07/23/confira-o-clipe-de-se-for-pra-tudo-dar-errado-da-banda-topaz.html#ixzz21TqO4K00

0 Comments: