50 Cent lançará novo disco em Novembro!
A produção desse disco causou uma briga feia entre o norte-americano e sua gravadora, a Interscope Records. Em entrevistas, ele não se continha em criticar publicamente a empresa por conta da demora para produzir o CD. Cent ainda ameaçou vazar as faixas do álbum caso não houvesse uma mudança nas atitudes do grupo.
É muito provável que esse seja o último registro do rapper com a gravadora. O novo disco representa a última pendência dele com a Interscope, estando livre para assinar com outra empresa a partir do lançamento do CD. Curtis Jackson, como também é conhecido, divulgou no começo da semana, o videoclipe da canção ”I Ain’t Gonna Lie”, faixa presente em The Lost Tape. Os fãs tão com saudades das músicas do rapper?

0 Comments: