Rihanna trabalha em novo disco
| Nem um ano após o lançamento do álbum Talk That Talk, a cantora Rihanna já planeja produzir outro trabalho de inéditas. O jornal britânico The Mirror, revelou no começo da semana que a caribenha estaria em Londres, na Inglaterra, para se apresentar em uma rádio local e aproveitaria a viagem para gravar novas canções para seu sétimo disco. A informação se mostrou verídica, já que os paparazzi britânicos conseguiram registrar a chegada da artista em um estúdio de gravação, em Londres, na última quinta-feira (21). Ela pretendia ficar três dias na capital da Inglaterra gravando algumas músicas em companhia do DJ Ricky Romero e do produtor Burn. Segundo o “That Grape Juice”, Rihanna também estaria trabalhando com o rapper e produtor Sean Garrett, que já colaborou com cantoras como Beyoncé e Britney Spears, além do ex-namorado da cantora, o rapper Chris Brown. Esse seria o sexto álbum de estúdio da caribenha, ainda sem previsão de lançamento. Será que os fãs estão achando a caribenha muito apressada? Deixe a sua opinião na caixinha de comentários! |

0 Comments: