Quem se deu bem no primeiro Top Top foi o: Linkin Park

23:47 Popup News 0 Comments


Bom.. O Top Top é a extensão do Top 10, so fez mudar de nome e colocar +2 clipes na parada > que agora é formada por 12 clipes + novidades!
E para comemorar o primeiro Top Top: Linkin Park conquista o 1° lugar, sendo assim tirando a J-Lo do seu posto, mais ela continua firme e forte e a Nicki Minaj também e acaba ficando com a medalha de bronze. Já a Selena Gomez tem caidooo muito! Há também os outros clipes da parada com alguns que se deram bem e outro não e o Top Top teve duas estreias: Maroon 5 e Will.i.am e a volta da Kelly Clarkson.



12° Selena Gomez – Hit The Lights 2 -4 | 24 Dias



11° Rihanna – Where Have You Been -1 | 24 Dias


10° Will.I.am Feat. Eva Simons – This Is Love  (estreando)



Maroon 5 – One More Night  (estreando)




8° Coldplay Feat. Rihanna – Princess Of China -1 | 14 Dias




7° Alexandra Stan – Lemonade +2 | 2 Dias




 Kelly Clarkson – Dark Side  (retornando)




5° Katy Perry – Wide Awake +1 | 3 Dias




4° The Wanted – Chasing The Sun -1 | 14 Dias




3° Nicki Minaj – Starships -1 | 24 Dias | 3° (5x)




2° Jennifer Lopez Feat. Pitbull – Dance Again +2 | 23 Dias | 2° (2x)




Linkin Park – Burn It Down = | 20 Dias | 1° (2x)



0 Comments: